Fechar

Maringá

Conscientização

Ações do Outubro Rosa, no Maringá Park, serão nos dias 29 e 30

Conteúdo de Marca

Publicado por Redação GMC, 08:30 - 24 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Contribuir com a campanha de conscientização sobre o câncer de mama. Este é o objetivo do Maringá Park Shopping Center ao firmar parcerias para a realização de ações em prol do Outubro Rosa. Uma delas é o ‘Desfilando a Autoestima’, da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC), em que pessoas em tratamento vão desfilar no dia 29, às 15 horas, em passarela montada no terceiro piso do shopping, no espaço de eventos.


Esta é a nona edição do desfile, que é organizado pelo grupo socioeducativo da RFCC com o propósito de fortalecer a autoestima das pessoas que enfrentam o câncer. Os modelos por um dia vão usar peças de lojas do Maringá Park.


A outra ação que também será realizada no terceiro piso do Maringá Park é o ‘Espelhe o Bem’, promovido no dia 30 de outubro pela Unimed Maringá e Instituto Unimed em parceria com O Boticário, Lady&Lord, Lu Hair e Instituto Davi Moretti Lazarin. Haverá arrecadação de mechas de cabelo para a confecção de perucas, que serão doadas a mulheres em tratamento de câncer que têm vontade de usar o acessório para melhorar a autoestima.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Quem quiser participar do corte solidário deve agendar a doação pela página da Unimed Maringá no Facebook. As mechas, que devem ter 15 centímetros ou mais, serão recolhidas entre 10h30 e 16h30, no salão de beleza Lady&Lord, que fica no quarto piso do Maringá Park. Todo cabelo arrecadado será destinado ao Instituto Davi Moretti Lazarin, que por meio de parceria com o salão Lu Hair, viabiliza a confecção das perucas para doação.


Após o corte, os doadores terão à disposição uma equipe do O Boticário para fazer maquiagem gratuitamente. Além disso, todos os participantes vão ganhar um espelho de bolsa do Instituto Unimed e Unimed Maringá.


Por Assessoria de Imprensa 


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo