Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Acidente no Contorno Sul mata duas pessoas


Por Monique Manganaro, com informações do repórter Oséias Miranda Publicado 12/11/2018 às 09h37 Atualizado 18/02/2023 às 22h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Duas pessoas morreram em um grave acidente na tarde deste domingo (11), no Contorno Sul, no bairro Bertioga, em Maringá. O acidente aconteceu na Avenida Sincler Sambatti e envolveu um automóvel e duas motocicletas.

De acordo com informações obtidas pelo repórter Oséias Miranda, um automóvel Chevrolet Montana e uma motocicleta, com placa de São Paulo, trafegavam no mesmo sentido quando o carro colidiu violentamente na traseira da moto. Com o impacto, o piloto, que não portava documentos, morreu na hora.

Ainda conforme o repórter, uma mulher testemunhou o momento em que a Montana, desgovernada, após colidir contra a primeira motocicleta, invadiu a pista contrária e bateu contra uma motocicleta Twister. Com a colisão, a moto teria sido arremessada contra um poste e o carro teria caído de lado. Houve um princípio de incêndio, mas que foi controlado por moradores.

O condutor da segunda motocicleta também morreu na hora. Ele foi identificado como José Carlos Neves de Paula, de 36 anos. A filha dele, identificada como Bruna, sofreu ferimentos graves, segundo Oséias Miranda.

Na Montana estavam pai e filho, que tiveram ferimentos leves. O rapaz, de 20 anos, afirmou que era ele quem estava conduzindo o carro. Após receber alta do hospital, o jovem foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o repórter, ele disse que na hora do almoço tinha consumido duas cervejas. Segundo ele, após passar o radar, não teria conseguido evitar a primeira batida e depois com o carro desgovernado acabou também atingindo a segunda moto.

O teste do bafômetro feito pelo rapaz aferiu 0,32 mg/l. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação