Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa gravemente ferida


Por Monique Manganaro Publicado 02/09/2019 às 11h35 Atualizado 24/02/2023 às 02h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma pessoa foi socorrida gravemente ferida após um acidente entre dois carros, na noite deste domingo (1º), no centro de Maringá. A colisão aconteceu por volta das 23h, no cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Brasil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Volkswagen T Cross, onde estavam duas pessoas, e uma Volkswagen Saveiro, com três ocupantes.

Uma das passageiras da Saveiro, uma jovem de 18 anos, estava inconsciente quando o socorro chegou. Ela precisou ser entubada e foi encaminhada à Santa Casa de Maringá. O motorista do veículo, de 18 anos, também foi socorrido e levado ao Hospital Universitário (HU). Ele tinha sinais de embriaguez, conforme os bombeiros.

A terceira pessoa que estava no carro estava consciente.

Os dois ocupantes do T Cross sofreram apenas escoriações.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação