Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Abertura do Natal terá show com Sérgio Reis e Renato Teixeira


Por Monique Manganaro Publicado 10/09/2019 às 12h58 Atualizado 24/02/2023 às 03h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Os preparativos para o Natal deste ano em Maringá já começaram. Três editais de licitação haviam sido publicados em agosto e, no início deste mês, as três licitações foram abertas. Em meio a tantos detalhes para serem fechados, um dos atrativos do “Maringá Encantada – Um Natal de luz e emoção” já está definido: a abertura.

Em conversa com o Portal GMC Online, o prefeito Ulisses Maia revelou que neste ano os cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira serão os responsáveis pelo show que dá início à programação natalina na cidade. A data definida, de acordo com Maia, é a mesma do ano passado, 15 de novembro.

“Vamos continuar fazendo o Natal mais bonito do Paraná, transformando Maringá num polo turístico, além de [proporcionar] satisfação, beleza e encantamento para a população, como já fizemos nos dois primeiros anos”, afirmou o prefeito.

O show programado é o “Amizade Sincera”, um repertório com grandes sucessos da música caipira interpretados por dois dos principais artistas brasileiros. O local escolhido é a Praça da Catedral. 

https://www.facebook.com/SergioReisPaginaOficial/videos/1429107013909202/

Uma das licitações abertas pela Prefeitura Municipal é para contratação de uma empresa que vai restaurar o túnel de luz e implementar uma novidade na estrutura. Conforme noticiado pelo GMC Online no mês passado, o queridinho do Natal maringaense agora terá um espetáculo de som e luz, com sincronização e sonorização.

A estrutura continua com o mesmo tamanho: 80 metros de comprimento e 5 metros de altura.

Como já anunciado pela prefeitura, já se sabe que a roda gigante, sucesso no ano passado, estará de volta – e talvez ainda maior, segundo a assessoria de comunicação. A casinha do Papai Noel vai ser instalada numa vila próxima da estação do trenzinho, que deve se deslocar da praça Napoleão Moreira da Silva para a Getúlio Vargas.

Ulisses Maia lembrou, ainda, o retorno positivo que o Maringá Encantada recebeu. Para ele, além do lucro que o Natal gerou para a economia maringaense, as avaliações positivas, tanto dos moradores quanto dos visitantes de outras cidades, mostram a satisfação com o evento.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação