Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Abertas inscrições para curso Bom Negócio Paraná


Por Redação GMC, Publicado 10/04/2018 às 16h48 Atualizado 17/02/2023 às 12h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), o curso de capacitação Bom Negócio Paraná na modalidade a distância. Totalmente gratuito, o curso é direcionado a empresários formais e informais, empreendedores com negócio ou não estabelecido, funcionários públicos, terceiro setor e toda a comunidade em geral.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de abril. São 200 vagas. O objetivo é capacitar empreendedores em áreas do conhecimento administrativo; fomentar o empreendedorismo e a inovação; aumentar a sustentabilidade das empresas e promover o desenvolvimento da tripla hélice (empresas, instituições de ensino e setor público).

O curso será desenvolvido na modalidade de educação a distância. As atividades ocorrerão de 16 de abril a 20 de maio. Serão ministrados os módulos:
Gestão de Negócios
Gestão Comercial
Gestão Financeira
Gestão de Pessoas
Gestão Estratégica

É oferecido pelo Programa Bom Negócio Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), e do Núcleo de Educação a Distância da UEM (Nead).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação