Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Abastecimento de água em Maringá e Paiçandu pode ser afetado na quinta


Por Redação GMC Publicado 11/06/2019 às 11h18 Atualizado 22/02/2023 às 21h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Serviços de melhoria na rede de distribuição que reforça o abastecimento em Paiçandu, por meio do sistema Pirapó, poderá interromper, na próxima quinta-feira (13), a partir das 8 horas, o fornecimento de água em alguns pontos de Maringá. Entre eles estão os imóveis situados na Estrada Osvaldo de Moraes Correa, Rua Santa Edwirges, Rua Claus Paul Thonern e na região da Penitenciária Estadual de Maringá.

As informações são da Sanepar, que informa, ainda, que a parada também poderá causar uma baixa pressão nas redes de Paiçandu, com possíveis faltas d’água localizadas na cidade, principalmente, região central.

A previsão é de que a normalização total do sistema aconteça, de forma gradativa, no decorrer da madrugada de sexta-feira (14).

Só ficarão sem água durante este período, segundo a Sanepar, os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d’água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação