Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

2ª capacitação de hospitalidade para o Natal será nesta quinta


Por Redação GMC Publicado 13/11/2019 às 13h00 Atualizado 25/02/2023 às 00h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau realiza, nesta quinta-feira (14), o segundo treinamento de hospitalidade deste ano com o tema “Como encantar o nosso turista – capacitação do trade turístico para o Maringá Encantada”.

O objetivo do treinamento é capacitar o trade turístico para melhorar a receptividade do turista que vem a Maringá. Com conteúdo cultural e motivacional, Amauri Crozariolli instiga os participantes a repensarem a maneira de bem receber os clientes, apostando sempre na simpatia e conteúdo sobre o que acontece na cidade.

“Precisamos passar o sentimento de Natal e acolher o cliente. A cidade é maravilhosa e os atendentes precisam estar preparados para dar essa reciprocidade de todo o investimento na cidade durante o período”, enfatizou.

O evento, que tem patrocínio Coopercard, será no Hotel Metrópole Maringá. A capacitação é direcionada a profissionais que exercem atividades que têm contato direto com o turista como garçons, recepcionistas, agentes de trânsito, taxistas, uber e guarda municipal. As inscrições podem ser realizadas na plataforma Sympla.

Primeira etapa

Na 1ª edição, realizada na Sociedade Rural de Maringá, no dia 6, a participação da rede hoteleira no treinamento foi expressiva. O secretário de Cultura, Miguel Fernando, o diretor de Turismo, Luiz Fernando Neves e integrantes da diretoria do Convention prestigiaram a capacitação.

O treinamento é promovido pelo Maringá e Região Convention & Visitors Bureau com patrocínio da Coopercard, em parceria com a Prefeitura de Maringá, Diretoria de Turismo, CMTur (Conselho Municipal de Turismo), Codem (Conselho de Desenvolvimento Econômico), Abrasel (Associação de Bares e Restaurantes), Navi (Núcleo das Agências de Viagens), Retur, SRM e Hotel Metrópole.

Serviço

Evento: 2º “Como encantar o nosso turista – capacitação do trade turístico para o Maringá Encantada”

Quando: 14 de novembro, 15h

Onde: Hotel Metrópole

Inscreva-se

Por Assessoria Maringá e Região Convention & Visitors Bureau

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação