Fechar

Maringá

World University Rankings

UEM se posiciona em ranking mundial de educação

Publicado por Redação GMC, 11:20 - 21 de Agosto de 2019

Bloco de Imagem

Foto: ASC UEM

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) está presente em um ranking internacional divulgado na semana passada. Segundo o World University Rankings 2019-2020, a UEM está posicionada entre as 26 melhores universidades do Brasil e na 1.154ª colocação mundial.


O levantamento é do Center for World University Rankings (CWUR), com sede nos Emirados Árabes Unidos, que avalia periodicamente a qualidade da educação, o emprego de egressos, a produção de pesquisa e as citações. 


No World University Rankings 2019-2020, o CWUR deixa a Harvard na liderança internacional, seguida pelos também norte-americanos Instituto de Tecnologia de Massachusetts e Stanford.


No Brasil, as primeiras instituições classificadas são a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e a Universidade de Campinas (Unicamp).


Por ASC UEM


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo