Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

1º ‘Festival Devore sua Cerveja’ será neste sábado em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 11/02/2020 às 12h24 Atualizado 24/02/2023 às 01h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá vai receber, no próximo sábado, 15, das 14h às 21h, o 1º Festival Devore sua Cerveja – Edição Verão. O Festival será realizado pela Cervejaria Sabores do Malte em parceria com a MR Eventos em espaço fechado no Mercadão de Maringá, na Travessa Jorge Amado. O principal objetivo é mostrar ao público a grande variedade da bebida mais consumida no Brasil, com rótulos artesanais existentes no mercado local.

O evento terá 76 torneiras com cervejas artesanais de diversas cervejarias, dentre elas, as cervejas da própria Sabores do Malte, Cathedral, Swamp, Hórus, Sagas, Tauá, Red Cor, Araucária, Blumenau, Divino Malte, Haka e Barba Rala e outras. Todas as cervejas serão vendidas a R$ 10, o copo de 300 ml.

O espaço contará com Food Trucks e algumas opções do cardápio da própria Sabores do Malte sendo vendidas. Contará também com espaço kids e espaço pet para que ninguém fique de fora. Além de três atrações imperdíveis, Dj Elora, Trio Federal e a banda Mary Janne.

A entrada que já está no 3º lote custa R$ 30 e pode ser comprada em seus pontos de venda:

Sabores do Malte Mercadão – Avenida Prudente de Moraes , 109 a 112

Sabores do Malte Alameda Muffato – Avenida João Paulino Vieira Filho, 190

Cathedral Sports Bar – Avenida XV de Novembro, 170

Horús Cervejaria – Rua Neo Alves Martins, 1552

Matriarca Brew Pub – Rua Arthur Thomas, 885

Tap 8 Bar – Avenida Herval, 128

Pelo site – clique aqui.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação