Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

10º óbito de dengue em Maringá é uma mulher


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 05/06/2020 às 13h13 Atualizado 24/02/2023 às 04h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Divulgação/Fiocruz

A informação da morte da décima pessoa em decorrência da doença foi divulgada pela reportagem na quarta-feira, 3, mas sem outras informações. Nesta quinta-feira, 4, a reportagem conseguiu mais dados. A vítima, segundo da Prefeitura, é uma mulher de 63 anos. 

Ela apresentava comorbidades como hepatite, hipertensão, doença renal e artrite reumatoide.  A vítima utilizava medicamentos. Segundo o município, ela morreu no dia 30 de abril. O óbito dela entrou no boletim mais recente da dengue em Maringá. 

Em relatório, a secretaria de Saúde do município informou que a cidade, além de ter dez mortes em decorrência da doença, chegou a 8.689 casos positivos da dengue – 149 considerados mais graves. Outros 43 estão sob análise. Os dados são até esta quarta-feira, 3 de junho.

Veja outras matérias na CBN Maringá.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação