Fechar

Entretenimento

Aprovações

Maringaenses conquistam jurados e garantem vagas no 'The Voice Brasil'

Publicado por Monique Manganaro , 09:46 - 02 de Agosto de 2019

Bloco de Imagem

Mobi Colombo (à esquerda) e Carol Naemi (à direita) se apresentaram na segunda noite de audições às cegas. Fotos: Isabella Pinheiro/Reprodução/Gshow

Maringá teve mais duas representantes no palco do The Voice Brasil. Nesta quinta-feira (1º), Carol Naemi e Mobi Colombo se apresentaram durante a segunda noite de audições às cegas do programa. As meninas conquistaram os jurados e garantiram vagas para a próxima fase da competição.


Mobi Colombo, de 17 anos, interpretou “Naked”, de James Arthur, e conseguiu a aprovação de Michel Teló e Iza. Ainda emocionada, a jovem decidiu integrar o time de Teló. “Meu coraçãozinho bateu mais forte quando a Iza virou, mas Teló é uma pessoa que eu admiro muito e ele me cativou mais. Eu estou muito feliz de estar aqui”, comentou.

Assista à apresentação completa


Carolina Naemi Takahashi, ou apenas Carol Naemi, de 20 anos, foi a segunda maringaense a garantir vaga no The Voice Brasil. A música escolhida foi “It´s a Man´s Man´s Man´s World”, de James Brown. Além de Ivete, a cantora Iza também virou a cadeira para Carol.


"Você canta com empoderamento. Isso é massa", elogiou Ivete após a apresentação. 

Mobi e Carol agora seguem para o tira-teima.


Entrevista


Nascida no Japão, Carol Naemi foi campeã mundial de karaokê na Finlândia em 2018 e chegou na competição cantando a música “It's a Man's Man's Man's World”. Ivete Sangalo conquistou a participante e a levou para o seu time.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo