Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Filme foi 100% rodado em Maringá deve ser lançado no fim do mês


Por Redação GMC Publicado 02/10/2019 às 22h11 Atualizado 24/02/2023 às 11h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um longa-metragem 100% rodado em Maringá deve ser lançado no fim do mês. O filme “Lú” promete promover um debate sobre a depressão e é uma produção que utiliza verba de incentivo municipal à cultura, por meio do “Prêmio Aniceto Matti 2018”. A obra é escrita por Victor Machado, que também assina a direção.

O roteiro do filme foi criado especialmente para o edital e narra a história de uma jovem estudante de artes visuais que, após perder os pais, se vê na obrigação de cuidar do avô com depressão.

Em meio a essa nova fase, repleta de grandes responsabilidades, ela terá que aprender a lidar com seus próprios medos e encarar uma mudança expressiva em sua personalidade. “A história nos apresenta o drama vivido por quem está enfrentando o luto”, afirma Machado.

Apesar de se tratar de um drama, a história passeia em vários momentos pelo romance e a comédia. Quem empresta seu nome ao filme é a protagonista, “Lú”, interpretada pela atriz local Amanda Reis, que compõe o elenco formado por atores e equipe técnica de Maringá e região.

As cenas do longa foram filmadas entre maio e julho deste ano.

Assista ao teaser:

Com assessoria de imprensa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação