Fechar

Volei

Paranaense

'Sem adversários', Denk Maringá joga contra o Palmas-PR, fora de casa

Publicado por Chrystian Iglecias, 14:40 - 18 de Setembro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Fernando Tanaka/Maringá Vôlei

O Denk Maringá Vôlei segue em ritmo de treino no Campeonato Paranaense. Única equipe do estado que irá disputar a Superliga Masculina, a equipe comandada por Alessandro Fadul vem confirmando o franco-favoritismo no torneio. Com quatro vitórias em quatro jogos e apenas um set perdido, o "Denkão" está em Palmas (PR) para enfrentar o time da casa, às 19h30, e ir em busca de manter os 100% de aproveitamento.


Com mais tempo para preparar o time, devido ao adiamento do jogo diante do São José dos Pinhais, no útlimo domingo (14), o técnico Fadul está aproveitando as últimas rodadas do Paranaense para conceder mais minutos aos jovens. Atletas como Raphael Marcarini e Rômulo vêm sendo bastante utilizados, e o levantador Lucas Bermudez ganhou uma chance na última vitória, diante do Toledo.


Estreante no último jogo, a bola da vez é o oposto Alemão. O prêmio Palãozinho, de MVP da partida, foi o cartão de visitas ideal à torcida maringaense, apesar de a partida não ter sido no Chico Neto. Último reforço anunciado para a temporada, Alemão promete dar trabalho a Lucas Borges, oposto titular em 2018/2019. 


Veja a tabela de jogos do Denk no Paranaense


18/set Palmas x Denk Maringá - 19h30
21/set Denk Maringá x Caramuru - 18h
28/set Denk Maringá x Palmas - 18h
07/out São José dos Pinhais x Denk Maringá - 20h
09/out Caramuru x Denk Maringá - 19h30
12/out Denk Maringá x São José dos Pinhais - 19h 

Bloco de Imagem

Alemão (o loiro, claro) deve ser titular mais uma vez. Foto: Fernando Teramatsu

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo