Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Maringá Vôlei vai até Ponta Grossa enfrentar o Caramuru


Por Chrystian Iglecias Publicado 16/02/2019 às 10h40 Atualizado 20/02/2023 às 02h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste sábado, o Copel Telecom Maringá Vôlei enfrenta o Caramuru Vôlei, às 20h, em Ponta Grossa, pela sexta rodada do returno da Superliga Masculina. O clássico paranaense é essencial para os objetivos de ambas as equipes. O time maringaense visa se recuperar da derrota frente ao Itapetininga e seguir rumo à classificação aos playoffs. Já o time de Ponta Grossa precisa vencer para fugir do rebaixamento.

O Copel ocupa a última vaga para as quartas-de-final, na oitava colocação, com 23 pontos – apesar da diferença confortável para o nono colocado Corinthians, que tem 14 pontos. Já o Caramuru é o 11º colocado, com apenas nove pontos. Se o campeonato terminasse hoje, a equipe pontagrossense estaria rebaixada.

O técnico maringaense, Alessandro Fadul, falou com o Portal GMC Online sobre a partida. 

“Jogar em Ponta Grossa é sempre difícil, mas a gente veio pra cá confiantes, concentrados e focados para esta partida, pois ela é de extrema importância para o nosso objetivo de buscar a vaga nos playoffs. É um jogo onde precisamos impor um ritmo forte desde o início da partida, minimizar o número de erros, pressionar o adversário do início ao fim, para que desta forma a gente consiga tornar a partida mais difícil pra eles”, afirmou o comandante da equipe maringaense.

No jogo do primeiro turno, o Maringá Vôlei venceu por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/20, 25/21, e 25/22. O maior pontuador do Copel na Superliga é o ponteiro Daniel Oliveira, com 174 pontos. Já pelo Caramuru, Jonatas Cardoso lidera a estatística com 218 pontos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação