Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Denk Maringá está fora do mata-mata da Superliga Masculina


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 11/03/2020 às 19h11 Atualizado 23/02/2023 às 19h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O que tinha para ser feito, foi feito. E, apesar disso, não foi possível obter a classificação. O Denk Maringá Vôlei perdeu a décima-sexta partida na Superliga Masculina de Vôlei na noite de terça, 10. Com isso, chegou a 20 pontos e permaneceu na décima colocação. Nessa posicição, o time não avança para o mata-mata.

A boa notícia é que, na atual colocação, matematicamente o time não sai dela. Com isso, evita o rebaixamento. Caem para a segunda divisão os 11º e 12º colocados. Estão nelas e não devem sair o América Vôlei (MG) e o Ponta Grossa (PR).

Em crise desde novembro do ano passado, com falta de repasses financeiros por conta do patrocinador, o Maringá viu os principais atletas deixarem o elenco.

Dentro da realidade vivida, fizemos o nosso melhor, disse o técnico maringaense Alessandro Fadul.

A temporada 2019/2020 da Superliga Masculina de Vôlei tem sido uma das mais difíceis para o Maringá. O planejamento era ficar entre os oito primeiros para avançar para o mata-mata. Mas, por conta da crise financeira, a situação toda desandou. Ricardinho, que estava aposentado e atuava como presidente do time, voltou a jogar. O levantador está ofertando o clube para outras cidades, até.

O técnico Alessandro Fadul disse não saber se haverá Maringá Vôlei na próxima temporada depois do que aconteceu neste ano.

Na última rodada do torneio, para cumprir tabela, o Maringá enfrenta o Blumenau (SC). O time catarinense é o sétimo colocado, já classificado para as quartas de final. O jogo é no sábado (14), na casa do adversário.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação