Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Denk Maringá recebe o Caramuru/Ponta Grossa na APCEF


Por Chrystian Iglecias Publicado 20/09/2019 às 20h30 Atualizado 24/02/2023 às 07h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Denk Maringá Vôlei volta a jogar em Maringá, mas não no Chico Neto. Pela segunda vez consecutiva, o palco do time será o ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), e o adversário da vez é o Caramuru Vôlei, de Ponta Grossa – equipe rebaixada na última Superliga.

Neste sábado (21), às 19h, o Denk buscará a sexta vitória no Campeonato Paranaense. Líder e com apenas um set perdido, o time maringaense enfrentará um Caramuru em queda livre, com apenas 3 pontos na classificação e empatado com o lanterna Pinhais.

A expectativa é de que a partida seja bem menos complicada do que a última, diante do Palmas-PR, na última quarta (18). Fora de casa, o time comandado pelo técnico Alessandro Fadul foi realmente exigido pela primeira vez no Paranaense, mas venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/22. Antes do jogo, o Palmas era a única equipe que, assim como o Maringá Vôlei, estava invicta no torneio. 

Sem o Caramuru, rebaixado para a Superliga B, o Maringá Vôlei será o único representante do estado na próxima Superliga, que se inicia no mês de novembro. Após o provável título do Paranaense, o time presidido pelo ídolo Ricardinho estreia na competição nacional no dia 9, no Chico Neto, diante do Vôlei Renata (Campinas).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação