Fechar

Volei

Foco na Superliga

Denk Maringá perde para o Taubaté e dá adeus à Copa Brasil

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 15:09 - 15 de Janeiro de 2020

O Taubaté fez valer o mando de quadra e venceu o Maringá Vôlei. O time paulista derrotou a equipe paranaense por 3 sets a 0, e as parciais ficaram assim: 25/17, 25/16 e 25/21. O jogo foi na noite dessa terça-feira, 14, em Taubaté. A partida valeu pelas quartas de final da Copa Brasil de Vôlei.


Esse torneio reúne os oito primeiros colocados na Superliga Masculina - a principal competição na modalidade do país. Quem vence, avança.


O Taubaté já venceu o torneio em duas ocasiões. E, na avaliação do técnico do Maringá, Alessandro Fadul, o resultado dessa terça foi justo.


Com a eliminação na Copa Brasil, o Denk Maringá Vôlei foca novamente na Superliga. No domingo, 19, enfrenta o Minas, no ginásio Chico Neto. O jogo é válido pela segunda rodada do returno.


O Maringá é o sétimo colocado, com 17 pontos em 12 jogos. São cinco vitórias e sete derrotas. O Minas é o sexto, com 18 pontos. Tem seis vitórias e seis derrotas.


O objetivo do Maringá é se classificar para o mata-mata da Superliga, e por isso a derrota diante do Taubaté, em outra competição, não atrapalha, disse Fadul.


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo