Fechar

Volei

Pré-temporada

Copel Telecom se prepara para jogar o Estadual pela 1ª vez

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 16:08 - 08 de agosto de 2018

O Copel Maringá tem 16 atletas no plantel, sendo que três deles são remanescentes da temporada passada. E o time, apresentado no fim do mês passado, está 100% focado na preparação para a primeira competição: o Campeonato Paranaense.


No dia 5 do mês que vem, Maringá vai estrear no torneio estadual. O adversário é o Foz do Iguaçu, em duelo marcado para ser realizado na casa do adversário.


Essa é a primeira vez que o time disputará o Estadual. E o foco no momento é na melhoria da qualidade física e na parte técnica, diz Alessandro Fadul, treinador do Copel Maringá. Ouça a entrevista que ele concedeu à rádio CBN Maringá.

O Campeonato Paranaense tem cinco equipes: além do Copel, jogam Amv Maringá, também da cidade, Ponta Grossa, Palmas e Foz do Iguaçu. A tabela ainda não esta pronta. Mas o sistema de disputa está definido: os times jogam entre si duas vezes. Na sequência, os dois primeiros colocados fazem três jogos finais para a disputa do título.


A competição serve de preparação para a Superliga, diz Fadul, mas a equipe, claro, quer o título.

A superliga 2018/2019 ainda não tem data de inicio, mas deve ser em outubro.

Bloco de Imagem

Time iniciou pré-temporada com treinamentos na areia. Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo