Fechar

Volei

Superliga B

Amavolei precisa da vitória contra o Fla para seguir na competição

Publicado por Chrystian Iglecias, 15:18 - 04 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Fernando Teramatsu

O time feminino da Associação Maringaense de Voleibol (Amavolei) entra em quadra na noite desta quinta-feira (4) e só a vitória interessa caso a equipe queira seguir na Superliga Feminina B. A equipe da Cidade Canção enfrenta o Flamengo pelo segundo jogo da semifinal da competição, em partida marcada para as 19h, no Ginásio da AABB da Lagoa, no Rio de Janeiro.


Por ter perdido a primeira partida, em Maringá, por 3 sets a 0, uma nova derrota significaria a eliminação da Amavolei da Superliga B. Algo que não seria encarado como uma catástrofe, e sim com orgulho. Esta é a primeira participação da Amavolei na Superliga B, e estar entre as quatro melhores equipes da competição é uma vitória significativa para o voleibol feminino maringaense. 



''Nosso principal objetivo já está cumprido, que é estar entre os quatro primeiros desta competição'', disse o técnico Juliano Trindade ao portal GMC Online na última sexta-feira, véspera da primeira partida.



O confronto de hoje a noite entre Flamengo e Amavolei/Maringá será transmitido pelo Globoesporte.com.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo