Fechar

+ Esportes

Esportes

Quatro mil atletas participam da Copa Unimed

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 08:22 - 22 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Copa Unimed/Reprodução/CBN Maringá

A partir desta terça-feira (22), até o dia 1º de novembro, atletas das escolas públicas e privadas de Maringá e região participam da Copa Unimed. O evento chega à 22ª edição. São 13 modalidades em disputa: natação, judô, futsal, xadrez, entre outras.


Segundo o gerente de mercado da Unimed Maringá, João Noris, neste ano participam quatro mil alunos de 24 cidades do norte do Paraná. 


"São alunos de 13 a 17 anos. Quem quiser acompanhar um pouco mais sobre as partidas, as disputas, pode entrar em nosso site. Lá tem mais informações sobre toda essa sequência de jogos que vai acontecer nos próximos 10 dias e que vai envolver atletas de Maringá e região, que movimentam muito nossa cidade", disse Noris. 


Esta é a quarta edição da Copa com modalidades paralímpicas: atletismo, natação e xadrez. 


A abertura oficial ocorre nesta terça-feira, a partir das 19h, no ginásio Chico Neto. A competição será disputada em escolas e centros esportivos de Maringá.


Mais informações podem ser obtidas no site da Copa Unimed.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo