Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

CTM/Estação Maringá fatura 15 medalhas no Campeonato Brasileiro


Por Redação GMC Publicado 09/05/2019 às 18h58 Atualizado 21/02/2023 às 13h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A equipe CTM/Estação Dennis Jiu-jitsu Club faturou 15 medalhas no Campeonato Brasileiro, disputado na semana passada, em Barueri (SP). O campeonato, que contou com a participação de aproximadamente 7.500 competidores, tem um dos níveis técnicos mais altos do mundo.

“O nível técnico do campeonato é muito alto. Estive recentemente nos Estados Unidos e são poucas as competições no mundo com essa qualidade de lutas”, destacou o professor Edenilson Roberto Siqueira de Lima, o “Dennis”, responsável pela equipe.

Dentre os atletas que tiveram uma boa participação está Juares Santos. O pesadíssimo faturou o ouro na categoria e no absoluto na faixa azul. O bom desempenho garantiu ao competidor a faixa roxa. Samuel Naion também se destacou ao sagrar-se campeão na faixa roxa. Com a conquista, o atleta sagrou-se bicampeão brasileiro. 

O faixa marrom Fabrício Almeida também foi campeão no peso galo. O atleta baixou de categoria e surpreendeu os adversários. Dentre as mulheres, também várias medalhas. Carla Kisvardai foi campeã na faixa azul e Bárbara Gouveia faturou ouro na faixa branca. A faixa roxa Daniela Arouca, que se recupera de lesão, trouxe para Maringá as medalhas de prata e bronze. A faixa azul Hevelyn Moura, que retorna as competições, obteve duas medalhas de prata.

“Temos muitos abertos ainda esse ano e também competições internacionais. O foco nos treinos será mantido para que o desempenho seja cada vez melhor. Existem falhas que vamos corrigir nos treinos, mas a equipe está de parabéns”, completou o professor. Em Barueri, Dennis foi auxiliado pelo também faixa preta e professor Éder Duarte, o “Shrek”.

Desempenho dos atletas do CTM

Juares Santos: dois ouros
Carla Kisvardai: um ouro
Samuel Naion: um ouro
Bárbara Gouveia: um ouro
Fabrício Almeida: um ouro
Maurício Henrique: um ouro
Reinaldo Santos: uma prata e um bronze
Daniela Arouca: uma prata e um bronze
Hevelyn Moura; duas pratas
Maurício Júnior: uma prata
Fábio Julio: uma prata

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Esportes

Atacante Jeh volta aos treinos após conversa com a diretoria da Ponte Preta


A reapresentação do elenco da Ponte Preta, na terça-feira, depois do empate com o Coritiba, na estreia da Série B…


A reapresentação do elenco da Ponte Preta, na terça-feira, depois do empate com o Coritiba, na estreia da Série B…