Fechar

+ Esportes

Liga Sul-Americana

Com fisioterapeuta maringaense, Seleção de Futsal é campeã

Publicado por Redação GMC, com informações CBFS, 11:30 - 20 de agosto de 2018

Com o fisioterapeuta maringaense, Kléber Barbão, a seleção brasileira de futsal conquistou, neste domingo (19), a Liga Sul-Americana.  


Após vencer a Argentina duas vezes no sábado (18), o time brasileiro precisava apenas de um empate neste domingo (19) nos confrontos do Sub-19 e do Adulto. E conseguiu com um novo triunfo dos garotos, que superaram os rivais continentais de virada, com direito a 4 a 3 no placar. Com a taça já garantida a seleção principal entrou em quadra na sequência e acabou amargando a derrota por 3 a 1.


A competição teve início em 2017 e foi criada pela Conmebol. A entidade dividiu o continente em Zonal Sul e Zonal Norte, contando com seleções de base e adulto de cada participante. O desempenho das duas categorias influenciou na classificação e Brasil e Argentina terminaram como campeões das suas zonas, se enfrentando para definir o vencedor do torneio.


“Sempre grato à Confederação Brasileira de Futebol de Salão por confiar no meu trabalho”, disse Barbão, nas redes sociais.


Fotos: Reprodução/Facebook

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo