Fechar

+ Esportes

Solidariedade

2ª Corrida do Bem reúne mais de mil atletas em Maringá

Publicado por Carina Bernardino/CBN Maringá, 11:05 - 23 de setembro de 2018

Mais de mil pessoas participaram na manhã deste domingo (23) da 2ª Corrida do Bem – em prol da Associação Maringaense dos Autistas (AMA). A largada foi em frente à instituição e a disputa teve percurso de 7 quilômetros.


Toda a renda da corrida será revertida para a AMA, que atende 96 alunos. Maria Isabel Nogueira, uma das organizadoras do evento, comemorou a adesão dos atletas.


“É muito prazeroso oportunizar o esporte para o maringaense, ainda mais com essa forma solidária, onde ele vai correr e vai fazer o bem também”.



Ouça reportagem da CBN Maringá.



Na primeira edição, o Albergue Santa Luiza de Marillac foi beneficiado com mais de R$ 42 mil após a realização da prova. E uma nova “etapa” já está sendo preparada. Dessa vez, a entidade beneficiada será a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).


A Corrida do Bem teve o apoio da rádio Maringá FM, uma empresa do Grupo Maringá de Comunicação.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo