Fechar

Futsal

Reta final

Semifinalistas da Liga Nacional de Futsal são definidos

Publicado por Hugo R. Oliveira, especial para o GMC Online, 14:14 - 11 de Novembro de 2019

A Liga Nacional de Futsal está em seu momento decisivo. Neste fim de semana, Magnus, Joinville, Pato e Jaraguá chegaram à semifinal da competição e seguem mais vivos do que nunca na briga pelo título.


O Magnus Sorocaba (SP) eliminou o estreante Campo Mourão (PR) em casa por 4 a 1, após empatar o primeiro jogo no Paraná por 2 a 2.


A equipe agora enfrentará o Joinville (SC), que se classificou após empatar com o Corinthians (SP) em 2 a 2 em São Paulo - em Santa Catarina, os donos da casa venceram a equipe paulista por 3 a 1.


O único paranaense na disputa é o Pato, que no primeiro jogo, em casa, venceu por 3 a 0 o ACBF. No duelo da volta o time do Paraná segurou um empate em 1 a 1.


O último na disputa pelo título é Jaraguá (SC), que passou pelo Tubarão em duelo catarinense, empatando o último jogo em 1 a 1. O Jaraguá venceu o primeiro jogo por 4 a 2 e será o adversário do Pato.


As datas para os jogos das semifinais ainda não foram divulgadas. O que se sabe é que os times catarinenses irão decidir os seus jogos em casa.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/LNF

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo