Fechar

Futsal

Nova fase

GEM Futsal estreia na Série Prata do Paranaense neste sábado

Publicado por Chrystian Iglecias, 14:00 - 26 de março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Neste fim de semana, o Grêmio de Esportes Maringá Futsal inicia sua caminhada na Série Prata do Campeonato Paranaense. A equipe, que é resultado de uma parceria entre o Seleto Clube Maringá e o Instituto dos Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá, enfrentará o Pitanga Futsal neste sábado (30), no Ginásio AFMM, às 20h30.


Esta será a primeira oportunidade para o torcedor maringaense conferir de perto o GEM Futsal, e os ingressos estarão custando R$ 5. 


A estreia do GEM Futsal gera bastante expectativa na cidade, já que a negociação entre Seleto e ITGEM foi acompanhada de perto pela imprensa. O ITGEM, em seu site oficial, inclusive, afirma ter o objetivo de resgatar o Grêmio de 1977, campeão paranaense de Futebol. 


Recentemente, o time anunciou em suas redes sociais parcerias importantes com empresas como a clínica odontológica Odonto Maringá, a faculdade Unifamma, o centro de reabilitação e treinamento Clinisport Prime e a Meco Inc. A fornecedora de material esportivo da equipe será a SP Sports.


Elenco


Goleiros: Lucas, Felipe e Matheus Bonfim.


Fixos: Régis, Jhé e Alessandro.


Alas: Lambarizinho, Montanha, Thuca e Jhonatas.


Pivôs: David, Canhoto e Caio.


Comissão Técnica


Técnico: Marcelinho


Treinador de goleiros: Guilherme


Atendente: Roserval (Val)


Supervisor: Leandro (Tico-Tico)


Coordenador: Paulo Gil


Marketing: Douglas


Regulamento da Série Prata do Paranaense


Na primeira fase, as onze equipes jogam entre si em turno e returno, totalizando 22 rodadas, sendo que cada clube folga durante duas rodadas. Ao final, os oito melhores colocados avançam para a fase seguinte, onde serão divididos em duas chaves com quatro componentes cada. Os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais. Quem chegar à final garante também o acesso à Série Ouro de 2020.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo