Fechar

Futsal

Kleber Barbão

Fisioterapeuta de Maringá é convocado mais uma vez para a Seleção

Publicado por Redação GMC, 14:35 - 08 de April de 2019

Bloco de Imagem

Kleber recuperou o ala Bateria. Foto: Divulgação

O fisioterapeuta Kleber Barbão segue na comissão técnica da seleção brasileira de futsal, que irá disputar quatro amistosos contra Sérvia e Polônia.


Estes jogos seguem dentro do planejamento para a disputa da Copa do Mundo em 2020. Já que todas as partidas serão realizadas na Europa, o técnico Marquinhos Xavier fechou um grupo de convocados com apenas atletas que atuam no velho continente.


Quem também está de volta a seleção brasileira de futsal é o ala Bateria. O jogador ficou fora da seleção após seguidas lesões o tirarem de combate em 2017. Depois de um trabalho árduo de recuperação juntamente com Kleber Barbão, em Maringá, Bateria se recuperou e agora pode voltar a vestir o manto canarinho.


"Ficamos muito felizes novamente com a convocação do Bateria, é um garoto de ouro, que tem muito talento e está 100% recuperado após o período de trabalho aqui em Maringá. E sobre estar novamente na seleção, é sempre uma grande satisfação pois levo o nome da Clinisport e de Maringá" disse Kléber Barbão.


Os sérvios serão os primeiros adversários, com os amistosos marcados para os dias 10 e 12. Depois dos dois jogos diante da Sérvia, a Seleção Brasileira seguirá para mais dois jogos, nos dias 14 e 16, contra a Polônia.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo