Fechar

Futsal

'Jogo do Rei'

Falcão fará jogo festivo em Maringá no fim de julho

Publicado por Chrystian Iglecias, 14:00 - 27 de junho de 2019

Bloco de Imagem

Falcão e a Seleção foram campeões do Grand Prix de 2013 na Cidade Canção. Foto: Divulgação/CBFS

Mesmo aposentado das quadras desde dezembro do ano passado, o craque Falcão segue na ativa. Rodando o país em jogos festivos, o maior jogador de futsal de todos os tempos fará uma parada em Maringá no próximo dia 26 de julho. O eterno ‘12’ trará para o Chico Neto o “Jogo do Rei”, com participação de freestylers, ex-jogadores e também youtubers.


Desde o início do ano, o evento já passou por cidades como Natal, Botucatu e Limeira. Os quatro próximos jogos, inclusive, serão no Paraná. Amanhã (28), Falcão e cia. se apresentam em São Pedro do Ivaí. No sábado (29), a parada é em Guarapuava. Após Maringá, o “Jogo do Rei” passa por Toledo, no dia 11 de agosto.


A “panelinha” montada por Falcão conta com nomes como os freestylers Adonias e Diego, o ex-volante Amaral, e os youtubers Igor Rezende, Lucaneta, Lucas BZK e Jukanalha.


O “Jogo do Rei” é realizado pela empresa JBR Agenciamentos & Eventos, de São Paulo. A partida em Maringá conta com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). O primeiro lote de ingressos sai por R$ 25. Ainda não há confirmação sobre pontos de venda físicos ou online.


De acordo com a organização do evento, dois torcedores serão sorteados para participar do jogo através do número do ingresso.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo