Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Presidente e diretor do Maringá FC renunciam ao cargo


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 03/02/2020 às 21h42 Atualizado 24/02/2023 às 03h14
 Tempo de leitura estimado: 00:00

João Regini e Paulo Regini, que ocupavam os cargos de presidente e diretor do Maringá Futebol Clube (MFC), respectivamente, anunciaram a saída publicamente nesta segunda-feira, 3.

A decisão foi tomada na sexta-feira, 31. Segundo a assessoria de imprensa do clube, as motivações são pessoais. Pai e filho, João Regini e Paulo Regini estavam há anos à frente do clube.

A situação entre eles e o restante do conselho deliberativo começou a se desgastar ao longo de 2019, quando o clube foi rebaixado no Paranaense e não fez uma boa campanha na Série D.

Neste ano, o time irá disputar a Série B do Campeonato Paranaense, que estreia em abril. Por conta das saídas, o conselho deliberativo do clube irá se reunir em assembleia para definir quem irá ocupar as funções de toda a diretoria. Ainda não há data definida, mas deve ser em breve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação