Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

No Facebook, mulher cobra DNA de ex-corintiano André Santos


Por Chrystian Iglecias Publicado 05/06/2019 às 18h39 Atualizado 22/02/2023 às 18h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nesta terça-feira (4), o lateral-esquerdo André Santos, atualmente sem clube, postou em sua conta oficial no Facebook uma montagem em que ele veste uma camisa metade do Corinthians, metade do Flamengo. É que as duas equipes se enfrentaram na noite de ontem, no Maracanã, em jogo válido pela volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. André Santos, que já atuou pelas duas equipes, desejou sorte a ambas.

O que ele não imaginava era que uma mulher comentaria seu post cobrando um exame de DNA. Isso mesmo. Ela alega que seu filho pode ser herdeiro do lateral e que o atleta sabe disso. “Se você é essa pessoa que você fala que é, acho que não te custa fazer um DNA de uma criança que você sabe que pode ser seu filho. Seja um homem de honra, já que você é público, e não espere a justiça ter que te chamar”, disse a mulher.

Horas depois, o comentário foi excluído. Mas já era tarde demais. O meme já circulava na internet, e nos comentários do post, alguns faziam referência ao famoso quadro “Teste de DNA”, do Programa do Ratinho, do SBT. Um torcedor, inclusive, satirizou o fato em forma de crítica ao jogador. “Põe o menino pra jogar de lateral, se subir pro ataque e não voltar, já pode registar”, comentou.

André Santos ganhou notoriedade em sua passagem pelo Corinthians, de 2008 a 2009. Ele foi um dos grandes destaques do time campeão paulista e da Copa do Brasil, liderado por Ronaldo Fenômeno. O lateral-esquerdo iniciou a carreira no Figueirense, e chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira e do Arsenal, da Inglaterra.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação