Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Maringá FC estreia no Paranaense com empate em 1 a 1 com o Rio Branco


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 21/01/2019 às 10h28 Atualizado 19/02/2023 às 17h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Do lado de fora do estádio Willie Davids, uma festa movimentou torcedores do Maringá Futebol Clube durante a tarde deste domingo (20). A ação, chamada de Fanfest, foi a primeira organizada pela diretoria do clube. Teve música, bebida, e a expectativa para a partida era de um bom jogo por parte dos sócio-torcedores. Em campo, não foi bem isso o que aconteceu.

O Maringá recebeu o Rio Branco de Paranaguá na estreia do Campeonato Paranaense, mas o jogo terminou em: 1 a 1. O time da casa entrou com a seguinte escalação: Victor Golas, Duda, Alex Fraga e Marcelo Xavier; Renan Paulino, Júnior Prego, Everton e Romeu; Tiago Orobó, Zé Mário e Dandan.

No primeiro tempo, o MFC teve maior posse de bola – e até chegou mais ao gol, mas não conseguiu balançar as redes. No segundo tempo, de pênalti, o Rio Branco abriu o placar. Pouco tempo depois, o atacante Tiago Orobó deixou o dele e empatou o jogo.

Decepção para os torcedores. O João Ribeiros dos Santos não gostou do time, mas entendeu por ser a estreia. Já o Gilmar da Silva ficou desanimado – até porque os dois outros próximos jogos são difíceis, contra times da capital.

O público total no estádio Willie Davids foi de 2.137 torcedores. Na próxima rodada, o Maringá enfrenta o Coritiba, em Curitiba. É na quarta-feira, às 20h.

Ouça a reportagem

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação