Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Ingressos para final da Copa América esgotam-se em primeira venda


Por Folhapress Publicado 25/01/2019 às 17h07 Atualizado 19/02/2023 às 18h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O novo lote de ingressos para a final da Copa América está esgotado no site da organização do torneio. A nova carga de entradas foi colocada à venda nesta sexta (25), ao meio-dia. Por volta das 13h30, não havia mais bilhetes disponíveis. A partida está marcada para 7 de julho, no Maracanã.

Os três jogos do Brasil na fase de grupos também estão esgotados, menos para cadeirantes. A seleção de Tite faz a abertura do torneio contra a Bolívia, em 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo. Depois enfrenta a Venezuela na Arena Fonte Nova, em Salvador, dia 18. A última partida da chave será contra o Peru, em 22 de junho, no Itaquerão.

As entradas para o confronto das quartas de final na arena do Corinthians, entre o 1º do grupo B e o 2º do grupo C também estão quase esgotadas. Restam apenas ingressos para obesos. Há a possibilidade de esta partida ser entre Argentina e Uruguai.

A organização do torneio afirma que novos lotes de ingressos serão disponibilizados para todos os jogos, inclusive final e os demais que já tiveram todos os lote comprados até agora. Ainda não há data definida para a venda.

O sorteio dos grupos aconteceu nesta quinta (24), no Rio de Janeiro.

Será a primeira vez que o Brasil vai sediar a Copa América depois de 1989, quando conquistou o título na última partida da segunda fase, contra o Uruguai. A equipe era comandada à época por Sebastião Lazaroni.

 

Grupos da Copa América 2019

Grupo A
Brasil
Bolívia
Venezuela
Peru

Grupo B
Argentina
Colômbia
Paraguai
Qatar

Grupo C
Uruguai
Chile
Japão
Equador

Tabela de jogos do Brasil na primeira fase

Brasil x Bolívia
14 de junho, às 21h30
Morumbi, São Paulo

Brasil x Venezuela
18 de junho, às 21h30
Arena Fonte Nova, Salvador

Brasil x Peru
22 de junho, às 16h
Itaquerão, São Paulo

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação