Fechar

Futebol

Personagem da cidade

Ideia é que novo mascote do Maringá FC defenda causas sociais

Publicado por Redação GMC, 10:57 - 09 de Outubro de 2018

O novo mascote do Maringá Futebol Clube deverá fazer parte de campanhas e causas sociais na cidade e região. A ideia da diretoria tricolor é que o personagem seja defensor de causas animais e ambiantais, por exemplo, além de interagir com o torcedor de forma intensa, auxiliando e orientando as pessoas com boas ações.


O time maringaense garante que o personagem terá grande aceitação do público e a ideia é torná-lo um mascote também da cidade. “Queremos muito mais que um mascote, nossa ideia é torná-lo um representante dos maringaenses. Ele vai ter o carinho das crianças, do homem, da mulher e do idoso. Queremos que ele interaja com todos os públicos”, disse o diretor de marketing do Maringá FC, João Vitor Mazzer.


Nas redes sociais, até o lançamento oficial, o tricolor compartilha dicas e características do novo mascote. Imagens divulgadas nesta segunda-feira (8) mostravam os braços e parte do uniforme do personagem, com os dizeres “Muito mais que um mascote”. 


O lançamento do novo mascote ocorre na próxima sexta-feira (12), às 15h.


Por assessoria de imprensa.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo