Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Djenifer Frey, Miss Paraná


Por Zona Livre Publicado 06/02/2019 às 16h22 Atualizado 19/02/2023 às 21h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Município de colonização alemã, fundada há 56 anos e com pouco mais de 10 mil habitantes, conquistou o mais importante título de beleza feminina do Paraná. Aos 20 anos, Djenifer Frey (1,80m) foi eleita ontem como a representante oficial do Estado para concorrer no dia 9 de março ao tradicional título de Miss Brasil, edição 2019.
O nome do município “Missal” originou-se do fato que os bispos queriam um nome que significasse objeto religioso, para simbolizar de alguma maneira sua origem inserida no fato religioso. Todos conheciam como Gleba dos Bispos, ou Terra dos Bispos. O nome escolhido foi MISSAL.
Djenifer, que foi coroada por sua antecessora Deise Caroline, é universitária (Ciências Contábeis). Ela participou com outras 28 candidatas do Miss Paraná Be Emotion 2019 e segue ainda esse mês para São Paulo (27/02) onde será realizado o tradicional Miss Brasil.
Gabriela Yasmin Porfirio (21), de Cafelândia, ficou com a 2ª colocação (1ª Princesa) e Gabriela Feriato (23), de Jacarezinho, com a 3ª colocação (2ª princesa).
O Paraná no Miss Universo: – quatro paranaenses conquistaram o título de Miss Brasil: Ângela Teresa Vasconcelos (1964); Maria Carolina Portella Otto (1992), Maria Joana Parizotto (1996) e Raissa Santana (2016).
Duas Brasileiras eleitas Miss Universo – desde a sua criação em 1952, o Brasil venceu duas vezes o Miss Universo: com a gaúcha Ieda Maria Vargas (1963) e com a baiana Martha Vasconcellos (1968).
O concurso foi uma realização da BAND Paraná e BMW Eventos em parceria com a Be Emotion/Polishop.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

‘Ação repugnante e macabra’: Justiça mantém prisão de mulher suspeita de levar idoso morto a banco


A Justiça manteve na quinta-feira a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes, de 43 anos, que na terça-feira, 16,…


A Justiça manteve na quinta-feira a prisão de Érika de Souza Vieira Nunes, de 43 anos, que na terça-feira, 16,…

Geral

Prefeita de Canoinhas joga livros no lixo; veja vídeo e saiba quais são os títulos


Juliana Maciel (PL), prefeita de Canoinhas, no interior de Santa Catarina, publicou um vídeo em suas redes sociais em que…


Juliana Maciel (PL), prefeita de Canoinhas, no interior de Santa Catarina, publicou um vídeo em suas redes sociais em que…