Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Veja a programação de filmes – 12/12/2019 a 18/12/2019


Por Programação do Cinema - Maringá Publicado 12/12/2019 às 14h00 Atualizado 25/02/2023 às 06h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Confira a programação do cinema em Maringá até a próxima quarta-feira, 18*:

ESTREIAS

A Vida Invisível

Antigas cartas de sua irmã Guida, há muito desaparecida, surpreendem Eurídice, uma senhora de 80 anos. No Rio de Janeiro dos anos 1950, Guida e Eurídice são cruelmente separadas, impedidas de viverem os sonhos que alimentaram juntas ainda adolescentes.

Cineflix Maringá Park – nacional – quinta, sexta, sábado, domingo e terça às 19h20 e 22h

Cineflix Maringá Park – nacional – segunda às 19h20

Cineflix Maringá Park – nacional – quarta às 20h30

Brincando com Fogo

O disciplinado superintendente bombeiro Jake Carson e seu time de bombeiros experientes chegam para resgatar três irmãos de um incêndio violento e percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 15h, 17h, 19h e 21h

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 14h30, 17h e 19h20

Cineflix Maringá Park – dublado – diariamente às 14h20, 16h30 e 19h

PROGRAMAÇÃO

As Golpistas

Ramona, Destiny e outras strippers de Nova York, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo e armam um plano para tirar vantagem dos seus clientes mais ricos. Quando o esquema começa a dar certo, embarcam em uma onda de extravagância e glamour. Mas logo a ambição toma conta do grupo e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 21h

Cineflix Maringá Park – dublado – diariamente às 14h30

Cineflix Maringá Park – legendado – diariamente às 16h50

Entre Facas e Segredos

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 19h

Cineflix Maringá Park – legendado – quinta, sexta, sábado, domingo, segunda e terça às 14h10, 16h50 e 19h30

Cineflix Maringá Park – legendado – quarta às 13h20, 16h, 18h40 e 21h20

Crime Sem Saída

Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 19h30

Multiplex Catuaí – legendado – diariamente às 21h30

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 14h10, 16h40 e 19h10

Cineflix Maringá Park – dublado – diariamente às 14h15 e 19h15

Cineflix Maringá Park – legendado – diariamente às 16h45

Playmobil

Uma jovem viaja ao mundo animado de Playmobil para encontrar seu irmão mais novo, Charlie, que está desaparecido. Para trazê-lo de volta para casa, ela deve embarcar em uma aventura emocionante.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 16h e 18h

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 16h e 18h

Cineflix Maringá Park – dublado – diariamente às 13h20 e 15h20

Uma Segunda Chance Para Amar

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 19h

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 21h40

Cineflix Maringá Park – legendado – diariamente às 21h20

Mais Que Vencedores

A vida do técnico de basquete John Harrison muda do dia pra noite quando os sonhos do campeonato estadual de sua equipe são frustrados com notícias inesperadas. A maior fábrica na cidade, de repente, fecha e centenas de famílias começam a se mudar, John precisa encarar os desafios enfrentados por sua família e seu time. Convocado pela diretora da escola para preencher e treinar a equipe de cross-country, um esporte que ele não conhece e nem gosta, John fica frustrado e questiona o seu valor. Até que ele cruza um caminho com uma estudante lutando com sua própria jornada.

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 19h

Cineflix Maringá Park – dublado – diariamente às 19h10

A Família Addams

Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 16h30

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 14h10

Malévola – Dona do Mal

Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 20h

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 16h30

Coringa

O comediante falido Arthur Fleck encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 16h30

Cineflix Shopping Cidade – legendado – diariamente às 21h30

O Reino Gelado: A Terra Dos Espelhos

Para dar uma lição na Rainha da Neve, o rei Harald encontra uma maneira de acabar com a magia do mundo, mandando todos que possuem poderes mágicos para A Terra dos Espelhos. Quando sua família também cai na armadilha do rei, Gerda fará de tudo para salvá-los, inclusive contar com a ajuda da própria Rainha da Neve.

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 14h

Parasita

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.

Cineflix Maringá Park – legendado – diariamente às 21h40

*Programação sujeita a alterações

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

VSR tem causado mais mortes de crianças pequenas do que covid-19 no Brasil, alerta Fiocruz


O vírus sincicial respiratório (conhecido pela sigla VSR) causou mais mortes por síndrome respiratória aguda grave (SRAG) em crianças menores…


O vírus sincicial respiratório (conhecido pela sigla VSR) causou mais mortes por síndrome respiratória aguda grave (SRAG) em crianças menores…

Geral

Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela em 2024


O Estado de São Paulo registrou o primeiro óbito por febre amarela em 2024. A vítima é um homem de…


O Estado de São Paulo registrou o primeiro óbito por febre amarela em 2024. A vítima é um homem de…