Fechar

COLUNISTAS

Convention participa de apresentações do Diagnóstico Turístico

Publicado por Maringá CVB, 15:00 - 18 de junho de 2019

A presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Maria Iraclézia de Araújo, esteve presente na primeira apresentação do Diagnóstico Turístico de Maringá, nesta segunda-feira (17), na Prefeitura de Maringá. O evento teve a presença do vice-prefeito Edson Scabora, do vereador Sidney Telles, do secretário de Inovação de Desenvolvimento Econômico (Seide), Francisco Favotto, do presidente do Conselho Municipal de Turismo, representando o Convention, Dirceu Gambini, do diretor de Turismo do município, Luiz Fernando Neves, do gerente do Sebrae, Luiz Carlos da Silva, a superintendente executiva do Maringá Convention, Yara Linschoten, e representantes do trade turístico.


Para a presidente do Convention, Maria Iraclézia, o diagnóstico trata-se de um norteador para as atividades do setor e da cidade como um todo. “É um direcionamento para todo o trade turístico, que precisa se unir com as instituições e poder público para obter melhor resultado. Com certeza o diagnóstico norteia o compromisso dessa cidade com o desenvolvimento”, afirmou.


A convite do Convention, o Diagnóstico Turístico de Maringá foi apresentado também na reunião de diretoria da entidade, realizada na manhã desta terça-feira (18), na Uningá, instituição filiada.


Posteriormente, Maria Iraclézia esteve presente na reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), nesta terça-feira (18), na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), onde também foi apresentado o Diagnóstico Turístico da cidade.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo