Fechar

COLUNISTAS

Dia 22 – Dia da Praticidade

Publicado por Horóscopo e Numerologia, 00:05 - 22 de maio de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Os nativos deste dia, como especificado, são tremendamente práticos, adaptam-se a qualquer tipo de trabalho e para atingir seus objetivos (caso os tenha), são capazes de feitos heróicos.


Como têm visão futurista e perfeccionista ao extremo, inúmeras vezes deixam de aproveitar as ocasiões que se deparam no dia a dia. Sendo seres totalmente independentes, tanto em considerar as coisas como as pessoas, desprezam os convencionalismos e as tradições, o que normalmente lhes é prejudicial profissionalmente.


Ainda com referência ao futurismo dos nativos, normalmente não têm grandes ambições materiais e pouco se importam em ganhar ou acumular fortuna e, dessa maneira, estão sujeitos a muitos altos e baixos durante a vida. Para viver adequadamente, devem manter o equilíbrio entre as emoções e a praticidade.


São, de certa maneira, nervosos e tensos, necessitam muito de repouso. Este lado negativo mostra certo desequilíbrio emocional, tendendo à intolerância, impaciência, não entendendo a si próprios e assim, vivendo em constante conflito com os mais próximos.


Sendo um duplo “2”, também na vida real as coisas tendem a acontecer-lhes em dobro, tanto para o bem, como para o mal, portanto, devem fazer um esforço redobrado para viver construtivamente e em harmonia com toda a humanidade.


Os “22” enxergam longe! Em vista disso, devem sempre procurar profissões ou ocupações de caráter mais geral e não aquelas de interesse pessoal. Nasceram para a humanidade e em vista disso, têm enorme responsabilidade com seus semelhantes.


Para que todos os seus dons (que são muitos) possam se manifestar, devem trabalhar como alto executivos, políticos, escritores de temas universalistas, artistas, conferencistas ou chancelers.


Em vista do alto grau de sensibilidade, estão sujeitos a distúrbios psíquicos, nervosos e também alterações do sistema glandular, principalmente quando reprimem ou lhes frustram seus ideais. Os vícios, principalmente o cigarro e o álcool são verdadeiros venenos para o organismo.


Sentem-se os donos do mundo, verdadeiros reis. Tendem a serem arrogantes. Como tudo acontece em dobro para estas pessoas, elas devem esforçar-se para viver construtiva e harmonicamente. Para isso, devem ter cuidado em manter o equilíbrio entre suas emoções e o lado prático de sua natureza.


Devem confiar no próprio sexto sentido, pois não podem esquecer de que a primeira impressão é a que fica. Têm o dom da intuição visionária com senso prático. Muito ambiciosos, precisam cuidar para que a ambição seja base para uma motivação em favor do bem comum. Devem organizar as atividades, usando a integridade, a criatividade e a capacidade de iniciativa.


Pessoas leais;
Amam o lar, a família e a natureza;
Querem viver uma vida segura e estável;
Não são pessoas que procuram fazer sempre a mesma coisa garantindo, assim, uma vida acomodada;
Desejam mais: querem se envolver em negócios, produção, gerenciamento e organização;
Tudo o que envolve construção;
Este número é um mestre e, portanto, as pessoas têm que trabalhar mais para fazer um bem maior para as outras pessoas do que para a sua ambição pessoal.
Número da sorte 2047

Bloco de Imagem

SOBRE A COLUNISTA: Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiniana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico. A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do dia do seu nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir. Entre em contato e encomende seu mapa. Telefone: (44) 99914-5966.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo