Fechar

COLUNISTAS

Dia 15 – Dia do Magnetismo

Publicado por Horóscopo e Numerologia, 00:05 - 15 de Fevereiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Este é o número da luxúria. Quem nasce no dia 15 tende a ser dissimulado e costuma conseguir tudo o que quer na vida. Dão muito valor aos prazeres em geral e podem até recorrer a negócios ilícitos em nome deles. São ligados à família, têm talento para a culinária e sempre atraem boas oportunidades.


Normalmente esse magnetismo é levado às últimas conseqüências, pois tanto homens como mulheres lhes acham simpáticos, agradáveis, afetuosos e delicados.


No comércio ou num escritório, normalmente são os alvos das atenções, mas, é claro, do sexo oposto, sendo dessa maneira, invejados por todos. Não têm grandes problemas financeiros (raramente fica pobre), pois são espertos, inteligentes, perseverantes e sempre encontram uma maneira de ganhar dinheiro. Não têm veia de avarentos, mas são, de certa forma, apegados ao dinheiro, preferindo gastá-lo com o companheiro (a), na casa ou em algo proveitoso para si mesmos.


Têm grande calor humano, adoram reuniões sociais, amam a vida e as pessoas e não se importam em gastar, principalmente quando estão em companhia da pessoa amada. Devem-se casar (ou unirem-se) com pessoa que tenham afinidade com seus propósitos e gostos; caso contrário, a união não dará certo e qualquer separação os fará sofrer em demasia, levando-os inclusive ao isolamento. Têm a capacidade de atrair oportunidades e condições harmônicas.


Entre outros, podem assumir cargos comunitários, direção de espaços esotéricos, ou outros que exijam compreensão e mão firme para manter a ordem e a disciplina em grupos, isto pela capacidade, responsabilidade e habilidade natural de compreender, unir e harmonizar.


Mesmo em idade avançada, parecerão sempre jovens. São honestos, dignos de confiança, amáveis e bondosos. Têm inclinações artísticas, podendo destacar na oratória, nas artes plásticas, música ou representação.


A repressão de suas ambições, ideais ou afetos, podem lhe causar problemas no fígado, pulmões e garganta. Devem evitar o uso do cigarro.


Teimosos ao extremo, são pessoas generosas, expansivas, caseiras e protetoras dos necessitados. Têm um grande coração e acreditam que ouvir faz parte da evolução humana. Ouvir um conselho ou até mesmo um desabafo, sem palpitar, faz bem pra alma. Gostam muito de música e sentem que precisam ser sempre mais altruístas. Sutilmente atraem as pessoas e oportunidades.


Apegados à família e ao lar;
Preferem um trabalho que não seja em casa;
São mais independentes;
Adoram mudanças, mesmo se forem do tipo mudar de lugar os móveis da casa.
Precisam sentir-se em movimento;
Atraem ajuda e favores das outras pessoas;
Sabem dar conselhos e resolver problemas é o seu forte.
Seus amigos são tão importantes que logo passam a fazer parte da família.
Têm talentos artísticos.

Bloco de Imagem

SOBRE A COLUNISTA: Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico. A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir. Entre em contato e encomende seu mapa. Telefone (44) 999145966

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo