Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Internacional Pro Fight reúne lutadores de três países em Maringá


Por Carlos Emori/Giro Esportivo Publicado 05/12/2019 às 19h10 Atualizado 25/02/2023 às 05h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá vai sediar neste sábado (7), o Internacional Pro Fight, que terá combates de Boxe, Kickboxing e MMA, com a participação de lutadores do Brasil, Paraguai e Argentina. O evento vai ocorrer no Hotel Internacional, a partir das 20h.


Entre os atletas que estarão em ação está Lúcio Aurélio, o Tutio, líder da Equipe Victória Muay Thai, e que fará uma luta de Boxe contra o paraguaio Mauricio Jota Mendoza. Com inúmeros títulos no Taekwondo e no Muay Thai, ele começa a colecionar vitórias no boxe. O último bom resultado foi no dia 17 de novembro, quando venceu Igor Amorim e já tem confronto marcado cerca de 20 dias após o último combate.


“Já estava em uma preparação há cerca de dois meses e depois da minha última luta fiquei uma semana sem treinar para descansar. Quando voltei sofri com pequenas fadigas musculares e pelo pouco tempo não me recuperei totalmente, mas tenho certeza que estarei pronto”.

Outro atleta de Maringá que entrará em ação é Bruno Dantas da Ponto 1 e Clube Feijão. Com 4 vitórias e 1 derrota no MMA, ele enfrentará o argentino Miki Lara. “Será a maior luta da minha carreira e acredito que vencendo um combate internacional posso dar vários passos em busca do meu sonho, que é chegar no UFC. Estou na minha melhor forma técnica, físico e psicológica e isso me deixa ainda mais confiante na vitória”.

Ainda há convites disponíveis para venda, a partir de R$ 30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 9 9862-5238.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

ONGs processam Colégio Porto Seguro por separar aluno bolsista de pagante


As entidades Educafro, a Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (Anced) e a Ponteduca acusam…


As entidades Educafro, a Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (Anced) e a Ponteduca acusam…

Geral

Justiça Federal suspende norma do CFM que probia procedimento para aborto legal


A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu nesta quinta-feira, 18, por meio de liminar, uma resolução do Conselho…


A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu nesta quinta-feira, 18, por meio de liminar, uma resolução do Conselho…