Fechar

COLUNISTAS

Talento maringaense Vitor Maia agita a galera no palco da BU

Publicado por Chrystian Iglecias e Gustavo Fuzario, Especial Expoingá, 14:00 - 17 de May de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Ana Sarah/GMC Online

Em meio a tantos nomes com destaque nacional que vêm se apresentando desde a última sexta-feira (10), o público que foi prestigiar os shows desta quinta-feira (16) da Barraca Universitária pôde acompanhar a apresentação de um talento da casa. Após as apresentações de Jefferson Moraes e Ferrugem, Vitor Maia subiu pela terceira vez no palco da BU e agitou a galera com seu repertório animado.


Vitor inciou sua trajetória em 2010, postando covers no YouTube. Ele chegou a participar do quadro "Jovens Talentos" do programa Raul Gil. Nos últimos anos, sua carreira vem ganhando rumos animadores. Seu sucesso mais recente, "Dono de Casa", está na boca do povo. Afinal, quem não conhece este refrão?



"Ce sabe que eu sou seu dono / Aceita e nem fala nada"



Antes de seu show, Vitor Maia falou com o portal GMC Online e relembrou o apoio de Jany Lima, diretora artística da Maringá FM, no início de sua carreira.


"A Jany me abriu portas para fazer uns 40 minutos no meu primeiro show na Barraca. Foi com Bruninho e Davi e Humberto e Ronaldo. Depois, logo em seguida, foi com a Naiara Azevedo. E hoje, um ano depois, estou aqui pra fazer um show completo pra vocês, num dia super especial com Ferrugem e Jefferson Moraes. Pra mim está sendo uma grande honra, não só estar na Barraca, mas também estar ao lado desses grandes nomes nacionais", contou.


Vitor Maia disse que exige mais da banda em ensaios quando vai cantar em Maringá, sua cidade natal. "É muito especial porque é a nossa casa, né? Tem família, tem amigo, tem pessoas que nos ajudaram lá no comecinho", explicou Maia.


No início deste mês, o cantor maringaense lançou sua nova música de trabalho, "Teia de Aranha", com participação de Naiara Azevedo. Ele conta que a canção incialmente estava planejada para entrar no repertório de Naiara, mas ele recebeu o "presente".


"Foi um presentaço. No começo eu pensei assim 'cara, a música é tão a cara da Naiara, como que eu vou conseguir trazer pra que ele fique nossa?'. O resultado me surpreendeu", afirmou Vitor Maia.


Para fechar, Vitor Maia prometeu continuar trabalhando degrau a degrau, e disse que o público pode esperar sempre novidades vindo dele. Existem planos para gravar um DVD no fim do ano. 

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo