Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Quem é o garoto que cantou com Gusttavo Lima?


Por Nailena Faian, Especial Expoingá Publicado 15/05/2019 às 18h20 Atualizado 21/02/2023 às 23h01
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A noite do último sábado (11) foi especial para o maringaense Matheus Tavares, de 12 anos. Ele subiu no palco de shows da Expoingá e cantou com Gusttavo Lima.

Não estava nada programado. Matheus levou consigo um cartaz em que dizia “Gusttavo Lima canta umas modas comigo” e a tática deu certo.

“Foi muito emocionante subir no palco do embaixador, fiquei muito feliz”, contou o menino, morador do Jardim Alvorada.

Essa foi a segunda vez que Matheus subiu no palco da Expoingá para cantar com o embaixador. No ano passado, o sertanejo o chamou para cantar no finalzinho do show. “Era uma música que eu não conhecia, daí não foi muito legal. Desta vez cantei várias e ele gostou”, conta o menino.

A galera que curtia o show acompanhou Gusttavo e Matheus cantando juntos DNA, Página de amigos, Ponto G, Saudade e Ainda Ontem Chorei de Saudade. “Cê não quer ser meu filho não?”, brincou Gusttavo Lima, ao abraçar o garoto no palco.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/karina.mendonca.568/videos/pcb.2433704406682097/2433700876682450/?type=3&__tn__=HH-R&eid=ARDAQxRUfuAr93k_KUxCcXLfLx8bJfzypzETbv1_V1jfJvAOuHny_VWPz4zxz7dNMZLZ70DH2dkq6kk5

The Voice Kids

Matheus já é conhecido no mundo da música. No ano passado, participou das audições às cegas do The Voice Kids. Apesar de os jurados não terem virado a cadeira, sua participação foi um grande aprendizado.

“Confesso que no palco no The Voice Kids fiquei bem nervoso, mas depois ergui a cabeça e pensei comigo, ‘poxa passei em duas audições, uma em Porto Alegre e outra no Rio de Janeiro, então estou muito feliz por te chegado até lá”, diz.

O menino canta desde pequeno por incentivo da tia, que sempre viu talento em sua voz. Hoje, a rotina dele é estudar pelas manhãs, fazer inglês à tarde uma vez por semana, jogar bola nas quintas-feiras à noite, e ensaiar o canto nas horas vagas.

“Vou continuar na música pro resto da minha vida. Hoje eu não sei o que seria de mim sem música”, finaliza.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…