Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Alok agita a Expoingá nesta sexta


Por Redação GMC, Especial Expoingá Publicado 09/05/2019 às 20h10 Atualizado 21/02/2023 às 13h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O DJ Alok marcará a noite de show da arena da Expoingá nesta sexta-feira (10). É a terceira vez consecutiva que o artista se apresenta na feira, sempre com sucesso de público e grande animação. O show conta com efeitos pirotécnicos, muita fumaça e explora elementos visuais que se equilibram com as batidas da música.

Nascido em berço musical, seus pais e o irmão gêmeo também pertencem a cena eletrônica. Seu universo tem girado em torno da música desde quando tinha 10 anos.

O início precoce o tornou um produtor pró-ativo, ao lado de seu irmão com o projeto “Lógica” e, atualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Após 15 anos, Alok é um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor DJ do Brasil” duas vezes consecutivas; 13º Top DJ do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de plays na principal plataforma de música do mundo, o Spotify, onde tornou-se, também, o primeiro brasileiro a marcar presença no Top 100 Global com os hits “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane”, entre outros.

Em 2016, Alok percorreu vários países de todos os continentes, e tocou nos maiores festivais e palcos, espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”. Ele se tornou o único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o Billboard Dance 100, ocupando a 72° posição.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo: https://www.aloingressos.com.br.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Sobe para 14 o número de mortes suspeitas de ligação com drogas K em cadeias de Minas


Chegou a 14 o número de mortes suspeitas em dois presídios de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte….


Chegou a 14 o número de mortes suspeitas em dois presídios de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte….