Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Vereadores eleitos deputados estaduais se despedem da Câmara


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 13/12/2018 às 15h27 Atualizado 19/02/2023 às 08h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois vereadores usaram a tribuna da Câmara Municipal de Maringá nesta quinta-feira (13) para fazer agradecimentos. É que essa é a última sessão ordinária que eles participam. Ambos, Homero Marchesi (Pros) e Rogério do Carmo (PSL) foram eleitos ao cargo de deputado estadual e se mudarão para Curitiba no próximo ano.

Marchese conseguiu 42.154 votos. “Foram dois anos bastante intensos, que a gente conviveu com muitas pessoas, fizemos muitas amizades, nos decepcionamos também algumas vezes, mas o balanço geral é positivo. Hoje eu fiz questão de agradecer os servidores da casa, minha família, amigos, em especial o vereador Chico Caiana que foi um grande parceiro e fico à disposição da cidade. Vou manter um escritório político aqui, continuar fazendo o trabalho que a gente fazia, até de forma mais ampliada porque vou ter uma posição mais importante”, disse Marchese em entrevista à rádio CBN Maringá.

O vereador Do Carmo, do PSL, teve pouco mais de 17 mil votos. Ele está feliz com a mudança e tem consciência da responsabilidade que tem pela frente.

“É uma mistura de alegria com tristeza. Tivemos o sonho de representar o povo de Maringá, nasci nessa cidade, nunca pense em estar político, fui vereador bem votado na cidade e fui contemplado pelo povo e por Deus para representar na Assembleia Legislativa”, diz Do Carmo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação