Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Vereador relata falta de banheiro público na Vila Olímpica


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 02/05/2019 às 21h36 Atualizado 21/02/2023 às 10h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma das reclamações de vereadores feitas na sessão ordinária desta quinta-feira (2), na Câmara Municipal de Maringá, tem a ver com a Vila Olímpica, complexo esportivo da cidade.

O parlamentar Carlos Mariucci protocolou requerimento solicitando à prefeitura a instalação de banheiro público ou até químico no local. A alegação é de que o espaço tem um fluxo muito grande de pessoas, principalmente aos finais de semana e feriados.

Em nota, a prefeitura de Maringá explicou que os banheiros dos ginásios ficam abertos diariamente aos usuários no horário comercial tanto durante a semana, como aos sábados e domingos (quando existe a realização de eventos, disputas ou campeonatos esportivos no local).

À noite, o uso tem que ser solicitado aos guardas, para controle interno de serviço. Aos feriados, na maioria deles o atendimento é feito normalmente.

A Vila Olímpica tem quase 122 mil m² que acomodam o estádio regional Willie Davids; ginásios Chico Neto e Valdir Pinheiro; alojamento para atletas; parque aquático; quadras de areia; velódromo e pista de atletismo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação