Fechar

Política

Câmara

Vereador de Maringá propõe CPI do Contorno Sul

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 15:07 - 05 de Setembro de 2019

O vereador da Câmara Municipal de Maringá, Dr. Jamal (PSL) defende a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). No entanto, ele não tem assinaturas suficientes e, por isso, deve levar o caso ao Ministério Público.


O vereador quer saber se a obra do Contorno Sul vai ser concluída, uma vez que a empresa quer aditivo e a prefeitura não pretende conceder.


O vereador também explica que quer entender como a obra começou se não havia, segundo ele, um projeto executivo aprovado pelo Governo do Estado.


“Eu recebi ontem esse contrato da Extracon e lá eles alegam que querem o aditivo para continuar essa obra, de pelo menos 30%, que o foi o aumento que eles tiveram no cimento asfáltico. E que eles não conseguem acabar esse asfalto sem esse aditivo. O prefeito, no entanto, já disse que não vai dar este aditivo. (...) Então, como é que vai ficar essa obra? Ela vai ficar parada?", indagou o vereador.


Ouça a entrevista abaixo.

Bloco de Imagem

Foto: Câmara de Maringá

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo