Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Veja nomes dos empresários que vão jantar com Bolsonaro nesta terça


Por Joana Cunha/Folhapress Publicado 11/06/2019 às 20h26 Atualizado 22/02/2023 às 21h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Empresários e executivos das maiores companhias do país se preparam para ir ao jantar que receberá o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (11) na casa de Paulo Skaf, presidente da Fiesp, em São Paulo.

Em uma lista de aproximadamente 50 convidados, foram confirmados e devem comparecer pesos-pesados do empresariado, como Abilio Diniz (Península), Alex Szapiro (Amazon), Antonio Filosa (Fiat), Bernardo Paiva (Ambev), Cláudio Lottenberg (UnitedHealth Group), Eduardo Bartolomeo (Vale), Flavio Rocha (Riachuelo), Fernando Cestari Rizzo (Tupy), Gabriel Kanner (Brasil 200), João Guilherme Ometto (São Martinho), Lázaro Brandão (Bradesco), Marcelo Ometto (Unica), Rubens Ometto (Cosan), entre outros.

Quem trabalha nos preparativos do evento afirma que será um “jantar informal”, sem lugares marcados. O jantar com Bolsonaro será maior do que o que recebeu o vice Hamilton Mourão em março, quando cerca de 30 executivos e empresários compareceram.

Para alguns dos convidados, será uma chance de se aproximar de Bolsonaro e mostrar ao presidente que os empresários estão se sentindo distantes e gostariam de ser ouvidos com mais frequência.

A mensagem que querem passar, segundo alguns deles, é a da urgência de reformas, além de um apelo para que o presidente tenha foco na Previdência.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação