Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

‘Temos medo do que vai acontecer com o Brasil’, afirma Mariucci


Por Redação GMC Online, com informações de Luciana Peña Publicado 29/10/2018 às 00h40 Atualizado 18/02/2023 às 18h40
 Tempo de leitura estimado: 00:00

“Temos muito medo do que vai acontecer com o Brasil”. A declaração é do vereador e presidente do diretório local do PT em Maringá, Carlos Mariucci.

Após derrota de Fernando Haddad (PT) para Jair Bolsonaro (PSL), Mariucci avaliou a campanha petista na corrida presidencial e afirmou que o partido está pronto para fazer oposição ao presidente eleito.

“Foi uma luta com muita hombridade feita por todos militantes e todos partidos coligados, uma luta justa e feita na linha de garantia pela democracia e construção de uma sociedade mais justa, igual e solidária e acreditamos que o candidato eleito não tem essa postura”, frisou.

“Temos muito medo do que vai acontecer com o Brasil. Porém ele ganhou e temos que respeitar. Vamos fazer uma oposição de maneira tranquila, serena, de maneira correta e com muita transparência”, completou Mariucci.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação