Fechar

Política

viralizou

Soldado Adriano manda vereador de Maringá procurar o Batman; VÍDEO

Publicado por Nailena Faian, 18:00 - 11 de Março de 2019

Em um vídeo postado nas redes sociais e que ganhou repercussão, o deputado estadual Soldado Adriano José (PV) mandou o vereador de Maringá Carlos Mariucci (PT) procurar o Batman. A frase foi disparada porque, segundo o deputado, o vereador está criticando o trabalho da Polícia Militar durante o carnaval realizado em Maringá.


Mariucci é presidente da Comissão Extraordinária de Direitos Humanos, Cidadania e Minorias da Câmara Municipal. Na semana passada, ele disse ter recebido de advogados o pedido de colaboração na apuração dos supostos abusos cometidos pelas forças de segurança durante o carnaval realizado nas proximidades do Estádio Willie Davids.


Uma reunião está marcada para esta terça-feira (12), às 14h, na Sala de Comissões do Legislativo com os integrantes da Comissão de Direitos Humanos. Nesse encontro, os vereadores vão definir os atos e o calendário de trabalho.



“As abordagens foram feitas para se evitar o uso excessivo de bebida alcoólica, principalmente pelos menores de idade. Inclusive, as ocorrências tiveram a presença do Conselho Tutelar. Evitar o uso de drogas e porte de arma para que as pessoas tenham segurança”, disse o deputado Adriano José no vídeo postado em sua rede social.



O deputado parabenizou a ação da PM e finalizou: “Eu penso o seguinte, se você faz parte de uma Comissão de Direitos Humanos, você tem que valorizar a polícia, tem que defender a Polícia Militar e as forças de segurança, apoiar e defender o trabalhador, pai de família. Então eu digo paro o vereador presidente da Comissão de Direito Humanos: chame o Batman quando precisar.”

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo