Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Secretário de Saúde de Maringá pode deixar cargo


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 12/02/2020 às 11h06 Atualizado 24/02/2023 às 01h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O secretário de Saúde de Maringá, Jair Biatto, pode deixar o cargo. A informação é do prefeito Ulisses Maia numa postagem no Twitter, em resposta a uma publicação da CBN Maringá. Segundo o prefeito, várias mudanças no secretariado podem ocorrer por causa das eleições 2020.

Nessa terça-feira, 11, a CBN informou que o secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Francisco Favoto, irá deixar o cargo por motivos pessoais. Recentemente Vagner de Oliveira deixou a Secretaria de Serviços Públicos após se desgastar politicamente na crise das roçadas. O secretário de Cultura, Miguel Fernando Perez Silva, também anunciou a saída da pasta. 

Agora, segundo o prefeito, haverá outras alterações porque alguns secretários devem ser candidatos nas eleições deste ano. Maia citou Miguel Fernando, o secretário de Recursos Humanos, César França, e o diretor da Secretaria de Serviços Públicos, Angelo Salgueiro.

O prefeito concluiu dizendo que uma possível troca pode ocorrer também na Saúde, comandada por Jair Biatto. A CBN entrou em contato com o secretário para saber se ele será candidato e aguarda um retorno. Esta é a secretaria que neste momento enfrenta mais dificuldade, por causa da proximidade de uma epidemia de dengue.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação