Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Professor Niero apresentou quase 600 indicações em um ano


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 13/12/2019 às 20h20 Atualizado 25/02/2023 às 07h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O mecanismo é utilizado quando o parlamentar tem uma proposta que implica em custos para o município. Neste caso o vereador não pode propor um projeto. A indicação serve como uma sugestão ao gestor público.

Professor Niero também destaca o projeto que cria o “Alerta escola” uma espécie de botão do pânico para que as escolas acionem a Guarda Municipal em caso de incidente.

“Foi um ano de muito trabalho, foram 598 indicações e 58 projetos de lei. Alguns projetos, por terem a competência da criação de gastos ao executivo são encaminhados para análise da administração, cabendo aí a indicação como uma espécie de ‘sugestão’ de serviço ao poder público”, declarou.

Ouça a entrevista completa:

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação