Fechar

Política

Câmara

Primeira reunião da CPI sobre o transporte coletivo é nesta quinta

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 08:53 - 09 de Agosto de 2018

A primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o transporte coletivo em Maringá está marcada para esta quinta-feira (9). Os vereadores Alex Chaves (PHS), Chico Caiana (PTB), Sidnei Telles (PSD), Carlos Mariucci (PT) e Jean Marques (PV) vão oficializar a instalação da CPI e escolher presidente e relator da comissão.


A CPI vai analisar: as atuais condições econômicas da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção, a licitação e qual era a composição tarifária quando a concessão foi entregue à TCCC, cláusulas do contrato, a composição tarifária considerando os investimentos e se existe razões para romper o contrato.


A partir do momento em que for criada, a comissão terá 90 dias para concluir o trabalho, que poderá ser prorrogado por no máximo 45 dias.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo